Nayara Santana

 

A cantora Nayara Santana nasceu em 13 de março de 1997, na cidade de Nova Crixás, interior de Goiás. Filha do evangelista, cantor e compositor Paulo Santana e Núbia Alves de Oliveira Santana, vinda de uma família evangélica desde os bisavós, avós e pais. Foi apresentada pelo pastor Wagner Miranda, na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Nova Crixás-GO. O mesmo profetizou na vida da pequena, que ela seria um vaso de benção nas mãos de Deus, só que ela não sabia que era apenas uma confirmação de Deus, pois há muito tempo o Senhor Deus já havia feito uma promessa à sua bisavó Gracina (saudosa memória), que de sua descendência nasceria uma que com grande unção faria a diferença neste mundo através do louvor.


A pequena Nayara sempre que via o seu pai pegar o violão em casa para cantar, vinha correndo para perto dele, aprendia os pedacinhos dos hinos e sempre quando ia brincar cantava-os repetitivamente. Um dia, já com dois aninhos e meio a pequena Nayara levantou-se bem cedo antes de seus pais acordarem, subiu no sofá da sala até alcançar a janela e neste dia aconteceu algo extraordinário em sua vida: Na casa da vizinha morava uma família espírita e por várias noites a mulher ficava possessa por demônios e cortava seu próprio corpo com navalha.


E naquele dia cedo, após ter subido no sofá Nayara abriu a janela e com sua mãozinha estendida para a casa daquela mulher, cantava um pedacinho de um hino que dizia: “Sai, sai, sai, todo mal em nome de Jesus, está expulso pelo sangue lá da cruz”, e ela cantava repetindo várias vezes, quando então os seus pais acordaram com aquela cena, entenderam que naquela hora Deus já estava usando a pequena Nayara Santana para libertar a vida daquela mulher, e a mulher ficou totalmente liberta para honra e glória do nome do Senhor Jesus!


No dia 05 de dezembro de 1999, Nayara juntamente com sua família mudaram-se para o norte do Mato Grosso, foram morar na cidade de Confresa-MT. Ali, aos 04 (quatro) aninhos de idade Nayara começou seu ministério de louvor cantando nas igrejas e impressionando muita gente com a sua dedicação. Foi batizada no Espírito Santo aos 06 (seis) aninhos de idade e matriculada no Círculo de Oração, no qual sua mãe Núbia foi líder durante 3 anos. Sempre acompanhando a sua mãe, a pequena Nayara cresceu cheia de sonhos, gostando sempre de diversões e desafios, sabendo dividir o seu tempo, sempre incentivada pelos seus pais, Nayara Santana se espelhou em alguns cantores como: Cassiane, Shirley Carvalhaes, Rose Nascimento e outros.


Já com 09(nove) anos de idade Nayara Santana participou de seu primeiro Festival de Música, onde com muito êxito conquistou o seu primeiro lugar e no mesmo ano gravou o seu primeiro CD com o título “Menina dos olhos de Deus”. Foram momentos de muita luta, época em que seus pais haviam falido no comércio. Deus então lhe deu o seu primeiro CD e no dia do seu lançamento, estava pregando o pastor Ariston Martins, que também profetizou sobre a vida da jovem Nayara Santana grandes mudanças em seu ministério de louvor e também para sua família.


No dia 13 de março de 2008, data do aniversário da cantora Nayara Santana, ela juntamente com a sua família deixou o interior do Mato Grosso com destino a Goiânia-GO, realizando um sonho, dela e de seus pais e pela primeira vez debaixo da vontade de Deus. A cantora Nayara Santana começou a divulgar o seu primeiro CD em Goiânia e recebeu o apoio de grandes líderes como o seu pastor Dr. Oídes José do Carmo, Pr. Abigail Carlos de Almeida e do Bispo Dr. Manoel Ferreira em grandes convenções e congressos nacionais e estaduais. No dia 05 de julho de 2008 a cantora Nayara Santana foi divulgar o seu primeiro CD no congresso estadual da USADEGO, hoje CIBEG, que naquele ano foi sediado pela cidade de Jaraguá-GO, onde Nayara foi apresentada ao público, pelo seu pastor Dr. Oídes José do Carmo. Naquele dia chegou o tempo de Deus na vida da cantora Nayara Santana, onde o Senhor Deus a usou com grande unção, que repercutiu em todo o estado de Goiás e outros estados.


No mês seguinte, agosto de 2008, a cantora Nayara Santana gravou o seu 2º CD, com o título “Missão é uma ordem”, o qual foi muito bem aceito pelo público, atingindo 11 mil cópias vendidas em menos de um ano de seu lançamento. Nayara foi batizada nas águas no dia 28 de dezembro de 2008, na igreja Assembleia de Deus – Sede – Campo Campinas, onde congrega.


Nayara também recebeu o dom de pregar a Palavra de Deus, com grande manifestação de curas e milagres; com este novo dom, gravou o seu 3º DVD de mensagens, louvor e Clips que tem alcançado muitas vidas. A cantora Nayara Santana no ano de 2010 aos 13 anos de idade lançou o seu 3º CD com o título “Colecionando Vitórias”, para ela este CD tem sido um manancial de bênçãos para os que o ouvem, pois tem uma mensagem que motiva o ouvinte a não viver do passado e sim do presente, não colecionando derrotas e sim vitórias, pois a “Vitória é do povo de Deus”.


Nayara Santana tem viajado o Brasil com o objetivo de ganhar almas para Jesus e com muitas promessas de bênçãos em sua vida, promessas que tem se cumprido dia após dia. A cantora Nayara Santana está à disposição do público no Brasil e no mundo e com certeza o melhor de Deus está por vir. Que Deus vos abençoe!

Voltar

Outros Testemunhos

Pr. Oídes José do Carmo

Prª. Neusa César Carmo

Galeria de Fotos

BATISMO NAS ÁGUAS [Fevereiro/2017]

CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

Cinquentenário do Coral Harmonia Celeste

4º Seminário de Mulheres do Campo de Campinas

BATISMO NAS ÁGUAS [OUTUBRO/2016]

CONGRESSO INFANTIL 2016

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Noite

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Manhã

Primeiro dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas.

Aniversário do Pastor Oídes José do Carmo [2016]