31/12/2013 10:44
FELIZ 2014

Hoje são 31 de Dezembro. Depois das comemorações de Natal, muita gente voltou à rotina, porém, várias famílias emendaram as festividades de Natal às da virada do ano. E é só festa! Todavia, existem aquelas pessoas que não gostam dessas comemorações. Especialistas em comportamento afirmam ser comum neste período de festas, as pessoas fazerem um balanço de como foi o ano que se está encerrando e muitas acabam frustradas devido às metas não terem sido atingidas. Para que isso não ocorra, fica uma boa dica: quem quer ter um ano de vitória, deve seguir a risca o que está em Tiago 4:15 que diz: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto e aquilo”.

Minha amiga, o momento é agora, no início de mais um ano. Para muitos é só um ano a mais, mas tudo depende da forma como o olhamos.  Devemos aproveitar este momento de final ano para avaliarmos nossa vida, analisarmos as nossas conquistas, o que deixamos de fazer e pelo que lutaremos no ano de 2014. Portanto, nada de frustrações nem desânimo. É importante pararmos para uma reflexão e fazermos planos sobre aquilo que queremos ter como realizações nos próximos 365 dias de 2014.


Prezada leitora, planejar é muito bom e necessário. É prudente não deixarmos as coisas simplesmente acontecerem para depois reclamarmos e nos desanimarmos no meio do caminho. Sem planejamento, as coisas não acontecem. E através desse planejamento que conseguimos enxergar as limitações em todos os aspectos da nossa vida e os caminhos que nos proporcionam a vitória. Se você quer fazer algo que requer um esforço maior ou uma quantia maior em dinheiro do que as suas condições permitem, com certeza, você irá chegar até o fim do ano frustrada. Não se esqueça de que Deus nos deu sabedoria e inteligência para fazermos planos, para antevermos algumas coisas e nos prepararmos para outras. Nossos projetos devem sempre levar em conta as possibilidades de serem executados. Por isso o versículo em Tiago 4:15 é importante, pois se Deus quiser teremos sucesso no próximo ano.


Não sabemos o que nos acontecerá no dia de amanhã, é certo, não sabemos se ainda estaremos  vivos, se vamos ganhar muito dinheiro, fazer bons negócios... Nós não sabemos de nada! Por isso Tiago pergunta: “Que é a sua vida?” E ele mesmo responde: “Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa”. E como somos frágeis! Somos incapazes de vivermos por conta própria. Por isso, minha amiga, se você quer um ano de 2014 cheio de
bênçãos, viva à palavra de Deus que diz: “Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isso e aquilo”.

Minha amiga, vá em frente! Enxugue as lágrimas, livre-se dos fracassos, das dúvidas, das mágoas que 2013 oportunizou e projete um ano de 2014 com plena obediência a Deus. Você tem a promessa de que Deus está contigo e te sustenta com a sua mão. Tenha inteligência e sabedoria ao projetar 2014. Ore e não aja de acordo com as suas emoções ou vontades. Aja sempre de acordo com a vontade de Deus.

“Sim! Se o Senhor quiser!”. Que esse seja o lema da sua vida em 2014. Seus planos serão, sim, concretizados “Se o Senhor quiser!”. Que o Senhor lhe abençoe neste novo ano. E saiba que se algo não acontecer de acordo com os seus desejos, ainda assim, Deus estará fazendo o melhor por você, sempre! Creia! Feliz Ano Novo!!! 

Missionária Elza Almeida

Mensagem transmitida pela Rádio Paz FM 89,5 no Programa “Espaço Mulher”, todos os sábados das 9h às 10h apresentado pela Pr. Neusa César Carmo e Miss. Elza Almeida. Ouçam e participem!

Pr. Oídes José do Carmo

Prª. Neusa César Carmo

Galeria de Fotos

BATISMO NAS ÁGUAS [Fevereiro/2017]

CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

Cinquentenário do Coral Harmonia Celeste

4º Seminário de Mulheres do Campo de Campinas

BATISMO NAS ÁGUAS [OUTUBRO/2016]

CONGRESSO INFANTIL 2016

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Noite

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Manhã

Primeiro dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas.

Aniversário do Pastor Oídes José do Carmo [2016]