31/07/2013 19:35
Casa do Oleiro - Um lugar de Restauração

Thiago Lobos
AD. Campinas

Todas as quartas-feiras, no auditório da SEDE da Assembleia de Deus do Campo de Campinas, das 23:30h às 03h, acontece a Vigília Casa do Oleiro. Frequentada por centenas de pessoas, a vigília não conta somente com assembleianos campineiros, mas irmãos e irmãs de outros Campos da Assembleia de Deus, igrejas de outras denominações e também não evangélicos. A Vigília já fez aniversário de 1 ano de cultos prestados a Deus. No início foi projetada apenas para etinerantes e era frequentada por apenas algumas dezenas de irmãos, mas hoje já não cabem mais no auditório da SEDE, tendo que se improvisar com cadeiras adicionais nos corredores todas as quartas-feiras. 

 

A programação da Vigília é a seguinte: inicia-se com um período de louvor com hinos da harpa cristã e outros louvores, depois algumas oportunidades são dadas para que irmãos louvem ao Senhor. Após os louvores, uma Palavra abençoada com o pregador da madrugada. Ao final, as luzes são diminuídas, e toda a igreja ajoelha-se em um período de oração. 

 

O dirigente é o Pastor Mac Anderson. Assista ao Pr. Mac falando como iniciou este projeto, qual o objetivo da Vigília e sobre os planos futuros da Casa do Oleiro:

 

Centenas de vidas já foram transformadas neste lugar. "Esta Vigília é responsável por uma transformação que espelhou em todas as áreas da minha vida. Eu sempre vinha à Casa do Senhor, mas não me considerava um cristão verdadeiro. Graças ao meu Deus, por ter me trago todas as quartas aqui, à Casa do Oleiro, consegui uma intimidade com o Senhor que eu nunca tinha experimentado em 26 anos de crente", testemunha Elker Claitton, membro da Assembleia de Deus de Campinas.

Além de transformação de vidas, a Vigília ajudou pessoas a conquistarem bênçãos não só espirituais, mas também financeiras. "Fiz um propósito com Deus de vir à Casa do Oleiro durante três semanas e dedicar um tempo de jejum e oração, em troca de receber uma dívida que eu tinha como impossível ser acertada. Deus não é Deus de barganhas, mas é Fiel com aquele que O honra! Para mim era simplesmente impossível receber aquela dívida. Depois deste prazo de três semanas eu consegui que o rapaz me pagasse bem mais do que me devia, Graças ao Meu Senhor Jesus!", relata emocionado o cristão Elker.

 

Voltar

Pr. Oídes José do Carmo

Prª. Neusa César Carmo

Galeria de Fotos

BATISMO NAS ÁGUAS [Fevereiro/2017]

CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS

Cinquentenário do Coral Harmonia Celeste

4º Seminário de Mulheres do Campo de Campinas

BATISMO NAS ÁGUAS [OUTUBRO/2016]

CONGRESSO INFANTIL 2016

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Noite

Segundo dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas - Manhã

Primeiro dia da 'Conferência Missionária' do Campo de Campinas.

Aniversário do Pastor Oídes José do Carmo [2016]